Projeto estrutural do Edifício Ingá Prime em Sinop

O empreendimento Ingá Prime foi construído na cidade de Sinop-MT, está cidade foi fundada em 1974, e hoje possui uma população estimada de 132.934 habitantes com uma área de 3942,229 km².

 

O Edifício Ingá Prime em  Sinop-MTEdifício Ingá Prime Sinop

O edifício Ingá Prime possui uma altura total de 61,12 metros, 22 pavimentos, contando com 1 pavimento térreo, um 1°pavimento com garagem, 18 pavimentos tipo, e um pavimento duplex. A área total construída do edifício é de 13098,39 m².

O Ingá Prime possui uma área de lazer ampla e completa, localizada no pavimento térreo, com sala de jogos, espaço gourmet, piscina, sauna e brinquedoteca. 

 

Sobre a FundaçãoEdifício Ingá Prime Sinop

Nas fundações foram adotadas estacas de perfis metálicos devido às características do solo, tal escolha foi tomada em conjunto com os engenheiros de projeto e de fundação.

 

Sobre a Estrutura

O prédio é composto por elementos de concreto armado, moldados “in loco”, como pilares, vigas e lajes, sendo adotadas lajes nervuradas devido à possibilidade de utilizar maiores vãos na estrutura, gerando uma maior liberdade para o cliente fazer modificações em seu apartamento.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *