Projeto estrutural do Edifício Central Park em Ibiporã

A cidade de Ibiporã está localizada no terceiro planalto paranaense. Possui uma população de 48.662 habitantes e possui uma área de 298,870 km².

O Edifício Central Park em IbiporãCentral Park em Ibiporã

O empreendimento possui 20 pavimentos, desses 2 são subsolos, térreo, pavimento intermediário, 15 pavimentos tipo e caixa d’água, com altura total de 60,0 m e área construída de 1.5785,81 m².

Fundação do Edifício Central Park

A fundação do edifício é formada por tubulões com bases alargadas e as contenções projetadas com cortina de estacas com diâmetro de 40cm.

Estrutura do Edifício Central Park

A estrutura foi projetada com lajes maciças, vigas faixas internas, vigas de borda
perimetral e pilares, sendo considerados rebaixos nas áreas úmidas
e circulação. Foi definido que a estrutura seria toda moldada “in loco” com resistência do concreto de 35Mpa.

Estrutura Central Park em IbiporãForam utilizadas soluções economicamente viáveis e eficientes para a execução do projeto, sempre seguindo as especificações da arquitetura e das normas Brasileiras. Sendo assim, tem como diferencial o ótimo detalhamento de nossas plantas e armações, onde constam cortes da estrutura, indicações de níveis, detalhes especiais e cotas claras e objetivas, entre outros. Possibilitando assim, um fácil entendimento dos responsáveis pela execução do projeto, reduzindo significativamente o número de erros de execução da obra.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *